background
FAQ
Perguntas frequentes

Como podemos te ajudar?

  • Não recebi o preparo dos exames, como eu faço?

    Caso não tenha recebido o preparo de seus exames, acesse https://www.tecnolab.com.br/orientacoes/ ou entre em contato conosco pelo canal WhatsApp.

  • Quais exames precisam de jejum?

    Para saber se seu exame necessita de jejum, acesse https://www.tecnolab.com.br/orientacoes/, selecione a opção desejada e verifique o preparo necessário para sua realização.

  • Atende o meu convênio?

    Para consultar os convênios atendidos acesse  https://www.tecnolab.com.br/convenios/

  • Como recuperar usuário e senha para retirada de exames on line?

    Para recuperar seu usuário e senha basta acessar https://meuexame.tecnolab.com.br/, clicar em “Esqueceu sua Senha” e preencher Usuário ou E-mail. Caso não tenha êxito, é necessário comparecer pessoalmente em uma das nossas unidades munido de documento original com foto.

  • Como envio currículo?

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco. Envie o seu currículo para o e-mail selecao@tecnolab.com.br, setor de Recrutamento e Seleção ou preencha com seus dados o formulário no Trabalhe Conosco de nosso site https://www.tecnolab.com.br/trabalhe/. Havendo uma oportunidade compatível com o seu perfil, entraremos em contato para uma entrevista. Boa sorte!

  • Por qual razão não é possível a visualização de resultados que contém imagens através do site?

    Informamos que estamos passando por um processo de atualização onde gradualmente todos os exames de imagens começarão a ser disponibilizados online. Resultados de alguns procedimentos ainda não podem ser acessados através do site, sendo necessário a retirada na unidade escolhida no ato do cadastro.

  • Como faço para obter o cartão Tecnocard e ter acesso às informações do que ele oferece?

    Basta acessar o link em nosso site  https://www.tecnolab.com.br/tecnocard, preenchendo o formulário de inscrição. Assim que o cadastro for validado, seu cartão virtual será gerado e poderá ser consultado sempre que necessário através do mesmo link. Lembrando que para ter acesso aos benefícios, basta informar no atendimento que é cliente especial Tecnocard e informar seu CPF. Para mais informações envie um e-mail para tecnocard@tecnolab.com.br

  • Inseri os dados do cartão Tecnocard incorretamente ou gostaria de adicionar/excluir dependentes. Como eu faço?

    Envie um e-mail para tecnocard@tecnolab.com.br

  • Não recebi minha nota fiscal eletrônica (NF-e) ou recebi com dados incorretos. O que eu faço?

    Para mais informações envie um e-mail com sua dúvida e número de pedido para nfe@tecnolab.com.br

  • NÃO ENCONTROU O QUE ESTAVA PROCURANDO?
    – FALE CONOSCO : https://www.tecnolab.com.br/faleconosco
    – Central de Agendamento de Exames: (11) 2824-3200 (de Segunda a Sexta: das 7h às 19h e Sábado: das 7h às 13h)
    – WhatsApp: (11) 2824-3201 (de Segunda a Sexta: das 7h às 19h e Sábado: das 7h às 13h)

    background
    Agendamentos
    Clique no botão abaixo para agendar seu exame