Caso não tenha recebido o preparo de seus exames, acesse https://www.tecnolab.com.br/orientacoes/ ou entre em contato conosco pelo canal WhatsApp.
Para saber se seu exame necessita de jejum, acesse https://www.tecnolab.com.br/orientacoes/, selecione a opção desejada e verifique o preparo necessário para sua realização.
Para consultar os convênios atendidos acesse https://www.tecnolab.com.br/convenios/
Para recuperar seu usuário e senha basta acessar https://meuexame.tecnolab.com.br/, clicar em “Esqueceu sua Senha” e preencher Usuário ou E-mail. Caso não tenha êxito, é necessário comparecer pessoalmente em uma das nossas unidades munido de documento original com foto.
Agradecemos o interesse em trabalhar conosco. Envie o seu currículo para o e-mail selecao@tecnolab.com.br, setor de Recrutamento e Seleção ou preencha com seus dados o formulário no Trabalhe Conosco de nosso site https://www.tecnolab.com.br/trabalhe/. Havendo uma oportunidade compatível com o seu perfil, entraremos em contato para uma entrevista. Boa sorte!
Informamos que estamos passando por um processo de atualização onde gradualmente todos os exames de imagens começarão a ser disponibilizados online. Resultados de alguns procedimentos ainda não podem ser acessados através do site, sendo necessário a retirada na unidade escolhida no ato do cadastro.
Basta acessar o link em nosso site https://www.tecnolab.com.br/tecnocard, preenchendo o formulário de inscrição. Assim que o cadastro for validado, seu cartão virtual será gerado e poderá ser consultado sempre que necessário através do mesmo link. Lembrando que para ter acesso aos benefícios, basta informar no atendimento que é cliente especial Tecnocard e informar seu CPF. Para mais informações envie um e-mail para tecnocard@tecnolab.com.br
Envie um e-mail para tecnocard@tecnolab.com.br
Para mais informações envie um e-mail com sua dúvida e número de pedido para nfe@tecnolab.com.br