No último dia 29 de junho, o TECNOLAB cumpriu mais uma etapa do seu compromisso com a qualidade e excelência na prestação de serviços, certificando seu corpo clínico e técnico em AVR (Assistência à Vida em Radiologia). 

O curso foi ministrado nas dependências do próprio TECNOLAB, em sua unidade matriz, pelo renomado Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR).

Segundo o organizador e responsável pelo código azul* do TECNOLAB, Dr. Rui Castelo Branco Pinheiro – médico Neurorradilogista -, essa importante certificação capacita e padroniza a equipe médica e técnica em protocolos de atuação e melhores práticas a atendimentos de emergências, oferecendo aos pacientes maior segurança e confiabilidade em caso de intercorrências durante um exame, por exemplo.

“Estamos cumprindo o nosso propósito em servir com segurança e integridade nossos  clientes internos e externos, com respeito, disciplina e qualidade”, conclui Dr. Rui.

(*) Código Azul é um protocolo que tem como objetivo prestar atendimento imediato aos pacientes com suspeita de parada cardiorrespiratória (PCR),interrupção súbita e brusca da circulação sistêmica e/ou da respiração.